Torne-se excelente ao atender o seu cliente!
O curso online de Atendimento de Excelência ao Cliente nos Serviços de Saúde propõe capacitar o educando para que saiba oferecer um atendimento de qualidade centrado no cliente / paciente, a fim de proporcionar uma experiência positiva e satisfatória na assistência à sua saúde.
Atender ao cliente de modo excelente, nos serviços de saúde, é prezar pelas diretrizes presentes na Política Nacional de Humanização do SUS (2003), que traz a compreensão que “humanizar” é qualquer ato que valoriza o ser humano como um ser único e complexo, ser de relações, e à este, cabe ser tratado com respeito e compaixão. Logo, promover um atendimento de excelência e humanizado ao cliente, pode ser mais que apenas uma forma de solucionar os problemas e questionamentos apresentados pelos clientes, mas valorizá-lo enquanto indivíduo, no sentido de buscar entender as suas dores e reais necessidades.
Este é indicado para trabalhadores e estudantes da área da saúde, que buscam prestar um atendimento excelente.
Este curso é destinado a jovens e adultos em busca de qualificação profissional, acadêmicos, trabalhadores de saúde em geral e demais interessados em aprender a atender ao público na área da saúde.
Ao concluir o curso, você receberá um certificado de participação da Ensinum.
Patrícia Trasmontano é Mestre em Ciências do Cuidado em Saúde | UFF, Enfermeira e Pedagoga. Atua há mais de 20 anos na área de educação e mais de 14 anos na área de saúde, com ampla experiência em organização e promoção de ambientes humanizados para o trabalho e o cuidado.
LinkedIn