Atendimento de Excelência ao Cliente nos Serviços de Saúde

Torne-se excelente ao atender o seu cliente!

Atendimento de Excelência ao Cliente nos Serviços de Saúde

O curso online de Atendimento de Excelência ao Cliente nos Serviços de Saúde propõe capacitar o educando para que saiba oferecer um atendimento de qualidade centrado no cliente / paciente, a fim de proporcionar uma experiência positiva e satisfatória na assistência à sua saúde.

Atender ao cliente de modo excelente, nos serviços de saúde, é prezar pelas diretrizes presentes na Política Nacional de Humanização do SUS (2003), que traz a compreensão que “humanizar” é qualquer ato que valoriza o ser humano como um ser único e complexo, ser de relações, e à este, cabe ser tratado com respeito e compaixão. Logo, promover um atendimento de excelência e humanizado ao cliente, pode ser mais que apenas uma forma de solucionar os problemas e questionamentos apresentados pelos clientes, mas valorizá-lo enquanto indivíduo, no sentido de buscar entender as suas dores e reais necessidades.

Este é indicado para trabalhadores e estudantes da área da saúde, que buscam prestar um atendimento excelente.

O que você aprenderá

  • Módulo I: Você e a Empresa
  • Módulo II: O Cliente
  • Módulo III: O Responsável em Atender

Público-alvo

Este curso é destinado a jovens e adultos em busca de qualificação profissional, acadêmicos, trabalhadores de saúde em geral e demais interessados em aprender a atender ao público na área da saúde.

Certificado

Ao concluir o curso, você receberá um certificado de participação da Ensinum.

Informações do Curso

  • Carga Horária: 05h
  • Nível: Básico
  • Modalidade: Online

Sobre o Instrutor

Patrícia Trasmontano é Mestre em Ciências do Cuidado em Saúde | UFF, Enfermeira e Pedagoga. Atua há mais de 20 anos na área de educação e mais de 14 anos na área de saúde, com ampla experiência em organização e promoção de ambientes humanizados para o trabalho e o cuidado.

LinkedIn

Copyright © 2025 Ensinum. Desenvolvido por luizfolv.